top of page

AeroZombie

Uma nova identidade
A zoeira estampada no peito 
Âncora 1

Introdução

A AeroZombie é uma empresa de camisetas de São Paulo, com foco no público jovem trabalha em paralelo em duas vertentes: a Arte e a Zoeira.
O poder de uma marca e sua influência na sociedade

A Aero

A Aerozombie nos deu a oportunidade de criar a indentidade visual, aplicar em diversas peças (inclusive desenvolver o projeto gráfico de suas embalagens e do site) e ilustrar algumas de suas camisetas. 

Zobies

Com uma visão inovadora de fazer da marca uma galeria de arte onde as telas são as camisetas, algo muito semelhante à uma confraria de ilustradores.

 

Outro ponto de importância é o preço acessível para um público alternativo/indie, de 15 à 40 anos como foco.

logo
Weathered-Logo-Mockup

Olho na marca

Nosso trabalho foi entender essa nova marca, seu contexto, seu público, compreendendo que a camiseta sendo a "tela" a moldura seria o próprio usuário que veste a camiseta para estar usando um significado.

O ontem que é hoje

Só então foi possível desenvolver a identidade, onde o subsídio foram os elementos da cultura popular (como o próprio olho remetendo ao "zombie", ícone para esse público) e do movimento vintage.

 

Além da adição do humor, como acontece no próprio nome da marca, que satiriza uma famosa marca de roupas.

bottom of page