BANCO NEXT

Peças Gráficas
Levar a elasticidade da marca para o evento!
Eu nunca quebro as regras e as leis - apenas testo a sua elasticidade
Bil Veeck

Desenvolvemos um conjunto de peças gráficas, em parceria com a empresa Altos Eventos, para o lançamento do novo modelo de utilização do aplicativo do banco NEXT, o “Na Faixa”.

O evento aconteceu no espaço Habitat, e reuniu funcionários, gerentes e vice presidente do banco, além dos influenciadores (creators) digitais: Jout Jout, Maíra Medeiros, Diva Depressão, Cezinha e muitos outros.

O desenvolvimento das peças foi pautado pelas regras da identidade visual da marca, para a criação de convites, tags, almofadas, bandeira, faixas, adesivos de identificação e muito mais. Esses ítens foram usados para a decoração do espaço de convivência, o auditório e compôs o kit que foi entregue ao final do evento.

Sobre o projeto

Jornada do cliente

Criamos a partir desse panorama um diálogo do começo ao fim com os convidados do evento. 

Iniciamos cronológicamente com o convite que foi enviado fisicamente para o endereço dos creators e em paralelo pelo WhatsApp.

Desde o começo do evento eles foram envolvidos pela marca, com o adesivo de identificação, para facilitar a interação entre eles e os funcionários do banco, por isso fizemos de uma maneira mais informal e com linguagem de redes sociais, incentivando o participante à usar seu "@".

Durante o evento eles interagiram com o Next através dos vasos de plantas, almofadas, faixas e bandeiras, onde nos apropriamos da família iconográfica, demonstrando toda a elasticidade da marca e seus valores.

Ao final foi entregue um mimo com diversos ítens úteis para os convidados, como mochila, sacos de viagem, garrafa térmica, juntamente com uma tag, fazendo com que a marca esteja presente mesmo após o final do evento.