Orquestra Mozart

Embalando um propósito
Embalagem para uma nova idéia que toca o coração
 

Introdução

Orquestra Mozart é um projeto independente do Maestro Thiago Tavares (que foi o maestro mais jovem da OSESP) que tem como objetivo de popularizar a música clássica, mais especificamente de Mozart.
"Eu não ligo para nada do que os outros exaltam ou condenam.
Eu simplesmente sigo meus próprios sentimentos."

Mozart

Quebra de paradigma

A orquestra Mozart foi um projeto de embalagem e identidade visual, desenvolvido para o maestro Thiago Tavares, que tem como proposta desmistificar o conceito de que orquestra é algo chato, caro, antigo e para poucos, através de novos pilares subsidiando a orquestra. 

No Ritmo

Nosso desafio, foi primeiramente, achar um meio interessante de apresentar essa proposta para possíveis parceiros e apoios, encontramos na embalagem a forma de trazer uma nova experiência para quem fosse ler o projeto.

Logo-cortado2_3000

Na Melodia

Segundamente, conseguir passar toda a densidade de três pontos (Mozart, música clássica e o ideal do Thiago) para a identidade visual, refletindo para o logo e para a embalagem.

No Tom

Norteamos esse projeto no conceito de “quebra de paradigmas”, mostrando através do contraste, ritmo todos os pilares de sustentação do projeto.

"Sinápice é uma empresa com uma percepção muito apurada do mundo ao seu redor e das necessidades de seus clientes.

 

Com muita criatividade, eficiência e elegância, atendeu as necessidades do meu projeto. Sou muito grato, consegui um resultado muito melhor do que o esperado!"

Thiago Tavares, Maestro